quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Está chegando a hora de debater sobre o esporte



Nos dias 2 a 4  de março das 14h às 18h;30 , a Secretaria de Esporte  estará realizando um seminário para debater sobre as competições esportivas no DF. O objetivo é incentivar jogos fora da Capital Federal e aumentar os torneios de futebol amador.

Atletas, representantes de clubes, federações e gerências esportivas das Regiões Administrativas irão se reunir no Estádio Mané Garrincha para o seminário.

A secretária de Esporte do DF, Leila Barros, pretende ouvir a população e assim construir um programa de desporto. Ela quer rever os critérios de participação, ampliar os benefícios dos programas como Compete Brasília. O intuito é oferecer alimentação e hospedagens além de passagens aéreas e terrestres.

Leila tem várias propostas como uma alteração no Bolsa Atleta, ou seja, ela deseja aumentar o número de modalidades beneficiadas pelo programa. Outro anseio da Secretaria é ampliar as competições do programa Boleiros, o qual paga as despesas da arbitragem nos campeonatos de futebol amador.

Outro projeto é buscar parcerias e patrocínios. Ela também pretende revitalizar o Ginásio Claudio Coutinho, fechado há 15 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas