segunda-feira, 13 de julho de 2015

Homenagem aos 30 anos da Universal


Eu era apenas uma criança, mas já sofria com bullying na escola e com a discriminação social. Lembro que o sofrimento tomava conta da minha infância, por causa de uma doença na pele que os médicos não descobriam a causa.

Um dia, aquele história de preconceito e complexo de inferioridade mudaram.Tudo depois que fui recebida por pastores e obreiros que lutaram pela minha cura e libertação, na Igreja Universal. 

Encontrei uma família de fé que me amou desde de o primeiro dia que me conheceu. Embora, eu não compreendesse o motivo pelo qual eles gostavam tanto de mim, me rendi aos conselhos daqueles homens e mulheres que usavam a palavra de Deus com convicção; e me diziam que eu havia nascido para vencer.

Há exatamente 19 anos, tenho privilégio de fazer parte da família Universal. Hoje, além de compreender esse amor puro que só encontrei na IURD,procuro exalar o perfume universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas