terça-feira, 22 de março de 2016

O jornalismo perde mais um grande mestre


Hoje o dia amanheceu triste, perdemos um grande amigo, mestre e companheiro de longas conversas sobre politica e risadas inevitáveis.

Ao longo da sua vida, o professor Chico colecionou inúmeras amizades no meio acadêmico e político. Recordo dos momentos em que fiquei extremamente chateada com suas críticas e análises em relação aos meus textos e sua insistência para escrever  de forma inovadora.

Os conselhos do mestre Chico teve grande valia na minha maneira de refletir pensar como jornalista e blogueira de política. Devido a isso me tornei sua amiga e parceira, logo me considerei sua aluna mesmo com anos de graduação e especialização em jornalismo político.

Como membro da Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política(ABBP) ressalto a sua perda irreparável, a sua história ficará para sempre marcada em nossos corações.

Guardarei os seus ensinamentos com muitos "puxões de orelha" e as lembranças das suas frases: "Os seus textos estão medíocres Geysa, por favor melhore!!"  E eu dizia: Que horror professor!! Ninguém nunca falou isso pra mim.... kkkkk

Que Deus nos dê força para suportar a sua ausência!
Um abraço para todos os amigos blogueiros da Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política. O nosso querido presidente se foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas