quinta-feira, 17 de março de 2016

Obras na Granja Modelo começaram hoje



O Riacho Fundo II recebeu, na manhã desta quarta-feira (16), representantes do Governo de Brasília, entre eles o vice-governador Renato Santana, a fim de analisarem os problemas enfrentados pelos moradores da Granja Modelo e os alunos da Escola Classe Riacho Fundo, conhecida como Ruralzinho.
 
O administrador da cidade, Vicemar Medeiros, reuniu-se com representantes da Novacap, da Codhab, da CEB, da Caesb, da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, da Regional de Ensino, com o subsecretário de Gestão das Cidades da Vice-Governadoria do DF, Coronel Cardoso, e outros para avaliarem e discutirem um plano de trabalho na região.
 
Logo após a visita, o vice-governador e o subsecretário de Gestão das Cidades da Vice-Governadoria, juntamente com o administrador do Riacho Fundo II, reuniram-se com professores e conselheiros tutelares para discutirem quando as crianças da escola Ruralzinho voltarão às aulas, interrompidas em decorrência da interdição da pista, que passará por obras.
 
Durante a tarde desta quarta-feira, o administrador esteve na Novacap para uma reunião com todos os técnicos que foram convocados para resolver o problema da Granja Modelo.
 
Hoje (17) pela manhã, o planejamento das obras debatidas durante os últimos dias começou a ser executado.
 
De acordo com a Secretaria de Educação, a previsão de retorno das atividades na Escola Classe Riacho Fundo é segunda-feira (21). A reposição dos dias letivos será feita a partir de um cronograma estabelecido com o apoio da comunidade escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas