segunda-feira, 30 de maio de 2016

Festa do Riacho Fundo II é marcada por comemorações em vários estilos




O aniversário do Riacho Fundo II contou com uma programação voltada para os amantes dos esportes. No sábado (28), a última etapa do Vôlei 4X4 nas categorias masculino e feminino animou a população. Os campeões da rodada foram Super Vôlei (time masculino) e Capital Vôlei (time feminino). Os jogos finais aconteceram na quadra coberta da QC 02.
Na parte da tarde, os moradores puderam apreciar a Copa de Lutas Associadas. A disputa foi realizada no ginásio do Centro de Ensino Fundamental nº 1 e contou com a participação dos campeões Eliene Pity (1ºlugar) e Bruno Costa (2º lugar).


O final da tarde no Riacho Fundo II contou com um passeio de motociclistas que percorreram 2 Km pelas ruas e avenidas da região. Aproximadamente 200 motociclistas de todo o Distrito Federal se uniram para comemorar o aniversário de 21 anos do Riacho Fundo II.
O administrador regional, Vicemar Medeiros, fez um balanço da comemoração do aniversário de Riacho Fundo II. "Procuramos estar presentes em várias quadras para proporcionar a todos cultura, lazer, esporte e diversão. Foi uma alegria poder acompanhar esses eventos e levar até a comunidade um pouco de entretenimento, com o intuito de estimular o espírito coletivo", explicou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas