quarta-feira, 1 de junho de 2016

Artesãs do Riacho Fundo II expõe seus trabalhos na CLDF



A Administração Regional do Riacho Fundo II busca incentivar a divulgação do trabalho das Associação das Artesãs do Riacho Fundo II, como forma de promover o artesanato produzido localmente. Uma das ações foi o apoio para a exposição realizada no Auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal onde elas expuseram as peças produzidas a partir de tecidos reciclados.
 
O administrador Vicemar Medeiros afirmou que o Riacho Fundo II conta com grandes talentos ainda desconhecidos. “As artesãs podem contar com o nosso apoio e valorização porque elas representam a nossa comunidade”, enfatizou.
 
De acordo com a gerente de Políticas Sociais da Administração, Dagma Marcelina o objetivo é ajudar na divulgação das peças produzidas pelas artesãs do Riacho Fundo II. “Pudemos levar um sorriso e alegrar essas senhoras com a valorização de suas exposições”, explicou.
 
A presidente da Associação das Artesãs do Riacho Fundo II, Edinair Amorim, destacou que a exposição trouxe diversas encomendas para as artesãs. “Além de ajudar a divulgar o que produzimos, esse espaço é muito importante para mostrar o nosso talento na reciclagem de tecidos, crochês, tapetes em retalhos, panos de prato, flores em EVA, flores em tecidos, roupinhas para bonecas e cachorros”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas