terça-feira, 12 de julho de 2016

Riacho Fundo II recebe Roda de Conversa com o Governo de Brasília


Encontro será às 20h do dia 14/07, na Quadra Esportiva da QN 14D

A próxima Roda de Conversa, encontro entre o Governo de Brasília e a população, será no Riacho Fundo II. Os gestores públicos vão ouvir as principais necessidades da região administrativa diretamente de seus moradores. Na atividade, que será no dia 14 de julho, a população poderá apresentar soluções que vão melhorar seu dia a dia.


Essa será a quarta edição de 2016 da Roda, que já foi realizada em Brazlândia, São Sebastião e Águas Claras. Desta vez, o encontro será na Quadra Esportiva da QN 14D, ao lado da Escola Classe 02, no Riacho Fundo II. O objetivo da Roda de Conversa é manter o diálogo direto entre os gestores e a população para elaborarem, juntos, formas de desenvolver a cidade. A ação também valoriza a participação cidadã como meio para transformar as práticas de governo, além de aproximar o Executivo da sociedade.

Metodologia
Os participantes que desejarem dar sugestões deverão inscrever-se no 'Fale na Roda' para o sorteio a partir das 19h. Serão duas urnas, uma para a sociedade civil não-organizada e outra para movimentos e lideranças comunitárias. Haverá espaço para falas durante uma hora e trinta minutos a contar do primeiro sorteado, sendo que o sorteio ocorrerá de forma alternada entre os dois grupos.


O início da atividade está marcado para as 20h.












SERVIÇO:


Roda de Conversa no Riacho Fundo II


Data: 14/07/2016 - Quinta-feira


Horário: 20h (Inscrições para fala a partir das 19h)


Local: Quadra Esportiva da QN 14D - Área Especial - Riacho Fundo II - Brasília/DF (Ao lado da Escola Classe 02)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas