sexta-feira, 15 de julho de 2016

Visita na casa de pioneiros


O administrador Vicemar Medeiros esteve visitando a casa do Sr. Osvaldo que é pioneiro da QN 7F do Riacho Fundo II. Neste encontro além de conhecer parte da família, que também é moradora do Riacho Fundo II, pode ouvir algumas histórias, compartilhar experiências e receber demandas.
"Para mim foi um momento especial. Eu já havia atendido o seu Osvaldo na parada de ônibus, quando eu fui pegar o 806 circular para experimentar a qualidade do serviço. Ao receber a ligação de seu filho me convidando para uma visita fiquei muito contente e fui a casa da família. Foi uma bela recepção. Parabenizo a família do senhor Osvaldo que tem ajudado a construir um Riacho Fundo II, cada vez melhor". diz o administrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas