terça-feira, 11 de outubro de 2016

Reunião com os síndicos do Park do Riacho


Na noite dessa noite (10), no salão comunitário do Caub II a Administração Regional do Riacho Fundo II, reuniu-se com os Síndicos do Residencial Parque do Riacho para colher demandas e discutir soluções e sugestões para a melhoria do residencial e da cidade. O encontro contou com a participação de 20 síndicos que sairam de suas casas para levar as suas contribuições.
O administrador Vicemar Medeiros explicou sobre a expansão do Riacho Fundo II."Temos procurado agir e trabalhar da melhor maneira possível. Essa reunião servirá para nos nortearmos os nossos serviços juntamente com vocês. Sabemos que a nossa cidade é bastante carente de equipamentos públicos e seu crescimento a torna como uma cidade não é dormitório. Por isso, estamos aqui para debatermos o que podemos trazer de melhor para a nossa cidade", disse.
Alguns temas relevantes foram abordados:
– Melhorar o transporte;
– Quebra-molas e faixas de pedestres;
– Unidade de Saúde;
– Escolas;
– Creches;
– Segurança;
– Melhor acessibilidade e a cobertura das garagens.
Ao término da reunião, o administrador Vicemar Medeiros disponibilizou os projetos do Parque do Riacho para que os Síndicos tivessem a noção do que está previsto para esse empreendimento.
Na ocasião o Administrador falou do momento que vive nosso DF e pediu aos síndicos paciência e parceria, para que juntos possamos construir um Riacho cada vez melhor. A reunião foi proveitosa e fica estabelecida um encontro mensal. A reunião começou as 20h30 e terminou as 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas