sexta-feira, 21 de outubro de 2016

RIACHOLÂNDIA – CIDADE DA ALEGRIA FEZ A FESTA DA CRIANÇADA



O calor não impediu que centenas de crianças se reunissem em frente ao estacionamento da Administração para comemorarem a sua festa. O Riacho Fundo II foi transformada na RIACHÔLANDIA- CIDADE DA ALEGRIA, a Administração em parceira com escolas particulares, DETRAN, CBMDF, PMDF e outros órgãos garantiram a diversão da criançada. As atividades oferecidas foram competições de corridas, pula-pula, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, sorvetes e sorteio de muitos prêmios como bicicletas, moto elétrica, bonecas, carrinhos, bichinhos de pelúcia, jogos educativos e outros brinquedos. 


O administrador Daniel Figueiredo disse que a festa aconteceu por causa da comunidade. "Nós procuramos levar o melhor para as famílias que moram no Riacho Fundo II. O objetivo é divertir e envolver toda a comunidade para comemorar o dia das crianças", explicou.


A moradora da QN7F Maria Nazaré elogiou as provas e toda a festa. " Estou muito feliz com todo esse lazer proporcionado e muito mais satisfeita porque meu sobrinho de 10 anos, participou da corrida e ganhou em primeiro lugar a prova de 100m", contou. 


Ao final da festa, o evento teve a presença do deputado Julio Cesar (PRB-DF) e do ex-administrador Vicemar Medeiros. A diversão com os brinquedos infláveis para a criançada ficou até às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas