quarta-feira, 9 de novembro de 2016

CAUB I COMEMORA 30 ANOS



Na manhã desta sexta-feira (4), a administração do Riacho Fundo II prestigiou uma das atrações do aniversário de 30 anos do Caub I. A comunidade teve a oportunidade de assistir a um desfile cívico com alunos do Centro Educacional Agrourbano Ipê, a banda formada por alunos de séries iniciais do Instituto Nair Valdares também tocou na festa e outras atividades. . Cerca de 70 estudantes participaram das festividades que aconteceram nas ruas da região. O evento teve o apoio da Administração Regional.


O administrador Daniel Figueiredo parabenizou toda a comunidade do Caub I. "Quero parabenizar, todos os moradores, estudantes por mais esse aniversário dessa cidade tão querida. Dizer que a Administração está a disposição de todos para ajudar assim como apoiou esse evento. Podem contar com a gente!", afirmou.

A dirretora do Centro Educacional Agrourbano Ipê, professora Sheila Pereira ,contou que pediu o apoio da Administração bem em cima do evento e mesmo assim essa parceria se transformou em uma grande festa. " Quero agradecer o empenho do administrador Daniel e sua equipe por ter preparado esta grande festa", disse.

A moradora e filha de pioneiros do Caub I, Ivani da Costa, ressaltou que a região tem muito o que comemorar. "É um lugar maravilhoso, acolhedor, ninguém tem vontade sair daqui, tem pessoas ótimas. Eu estudei na o Centro Educacional Agrourbano Ipê, meus filhos estudaram, hoje eles estão na faculdade. Cheguei aqui com 11 anos e comemoro três décadas junto com o Caub I. Gostei muito do apoio da Administração nesta festa", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas