sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Clame a Deus



"Eu clamo pelo Senhor na minha angústia, e ele me responde.
Senhor, livra-me dos lábios mentirosos e da língua traiçoeira!
O que ele lhe dará? Como lhe retribuirá, ó língua enganadora?

“Tenho vivido tempo demais entre os que odeiam a paz.
Sou um homem de paz; mas, ainda que eu fale de paz, eles só falam de guerra.”


Há tempos em travamos inúmeras guerras contra os nossos sentimentos, pensamentos, ideias, vontades, emoções e até mesmo contra as pessoas que sabemos que não gostam da gente.

Quem nunca viveu uma avalanche de problemas? É como se o mundo caísse em cima de nós! E os invejosos torcendo pela nossa derrota? E nos perguntamos o por quê de tudo isso..

Existem situações que passamos por algum motivo, ou seja, para estreitar o nosso relacionamento com Deus, para nos conhecer melhor e conhecer mais as pessoas que convivemos, ou para adquirirmos sabedoria, paciência, perseverança… talvez essas linhas não daria para escrever. Contudo, é importante tirarmos um bom proveito dessas tempestades, por exemplo quando usamos a fé em um momento caótico certamente veremos a Glória de Deus se manifestar.

Como está descrito nos versículos acima, o salmista fala que clamou ao Senhor Jesus nos seus momentos de angústia e Ele o livrou da língua mentirosa de seus inimigos.

Portanto, creia e confie no amor de Deus em todos os momentos da sua vida!

Deus te ilumine sempre!

Geysa Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas