segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Novas Gerências de Atenção Primária (GSAP 01 e 02) chegam no Riacho Fundo II


Na manhã desta segunda-feira (30) a Administração do Riacho Fundo II recebeu duas novas equipes que são responsáveis pela Gerência de Atenção Primária (GSAP 01 e 02).


O administrador Daniel Figueiredo deu as boas-vindas para os novos gerentes e afirmou que a Administração está à disposição para lutar por melhorias na saúde da cidade. “ Com a antiga Gerência tínhamos um diálogo muito bom de trabalho, acredito que esta parceria será ampliada”, destacou

O novo gerente do Caub II, Mateus Nogueira, agradeceu a receptividade e parabenizou o avanço que o Conselho de Saúde da cidade tem promovido na cidade. “Estamos chegando para somar mesmo diante das dificuldades econômicas já vimos que o trabalho não parou e não iremos medir esforços para continuar atendendo a população, ” disse.

Nos instantes finais, a equipe discutiu a programação para a retirada de entulho, lixo e possíveis focos do mosquito da dengue na cidade. Estiveram presentes também: o Presidente do Conselho de Saúde do Riacho Fundo II, Paulo Roberto, a vice-presidente do Conselho de Saúde e gestora da Administração Regional, Socorro Costa, o supervisor de enfermagem e conselheiro, Vanderlei Sant ána e a supervisora de enfermagem, Daniela Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas