sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Governador de Brasília irá entregar escrituras a moradores do Riacho Fundo II


O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, juntamente com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB), Gilson Paranhos e o Administrador do Riacho Fundo II, Daniel Figueiredo, estarão neste sábado (18), no Riacho Fundo II para entregar cerca de 614 escrituras de doação, o que irá beneficiar cerca de 2.760 pessoas.

A ação faz parte do eixo Lote Legal, do programa Habita Brasília. Com o evento deste sábado, serão 24 mil escrituras entregues em dois anos de governo. A expectativa é que até o fim deste ano mais 25 mil passem às mãos de seus legítimos proprietários. 
“A entrega de escritura dá segurança jurídica às famílias. Com isso, elas têm a tranquilidade de ser, oficialmente, donas dos seus lotes. Nossa intenção é terminar essa gestão beneficiando cerca de 60 mil famílias em todo o Distrito Federal”, afirmou Gilson.

O administrador do Riacho Fundo II, Daniel Figueiredo, ressaltou que a população está ansiosa para receber a escritura. “Acredito que essa preocupação do Governo de Brasília em realizar os anseios dos moradores mostra o quanto queremos resolver esta questão tão debatida nos encontros que temos com a comunidade”, disse.

A comunidade também contará com os serviços gratuitos:
- Corte de cabelo, algodão doce para crianças, brindes para a garotada, cabeleireiro, design em sobrancelha e massagem relaxante.

Evento: Entrega de 614 escrituras
Onde: Administração Regional do Riacho Fundo II
Horário: A partir das 9h30 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas