terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Reunião comunitária da QN12





Na noite desta quinta-feira (2), a Administração do Riacho Fundo II participou de uma reunião comunitária na QN 12 para contar as principais ações que está realizando na cidade. Os moradores relataram a carência de equipamentos públicos e a falta de infraestrutura como quebra-molas, calçada, instalação de um parquinho infantil, construção de uma PEC, construção de uma mini via olímpica, asfalto desnivelado e melhorias na saúde dentre outros assuntos.

O administrador Daniel Figueiredo respondeu as demandas e esclareceu vários pontos. “O que não é competência da Administração encaminhamos aos órgãos do Governo de Brasília e buscamos melhorias para a população do Riacho Fundo II. Quanto ao posto de saúde da QN8, ele foi fechado pela Defesa Civil porque apresentava riscos de o telhado desabar. Porém, mesmo não sendo competência da Administração Regional, a nossa equipe de Diretoria de Aprovação e Licenciamento (DIALIC) e Coordenadoria de Licenciamento, Obras e Manutenção (COLOM) elaborou um projeto de reforma do telhado para que assim o posto de saúde da QN8 seja reativado e volte a atender a comunidade da região”, explicou.


Outros encaminhamentos destacados pelo administrador foram: “Depois de muita luta, concluímos a finalização do projeto de melhorias no asfalto da Via Sem Dimensão; estamos no projeto inicial do Parque Vivencial que terá campo de futsal, ciclovia, pista de cooper, futebol de areia, vôlei de praia, campo de futsal. Destacou Os projetos sociais como a Zumba, futsal feminino, vôlei, dança. Além disso, as salas da Divisão de Obras da Administração serão ocupadas por projetos sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas