quinta-feira, 18 de maio de 2017

III Encontro da Melhor Idade no Riacho Fundo II





Na manhã desta quarta-feira (17), a Administração Regional promoveu o III Encontro da Melhor Idade no Riacho Fundo II que reuniu cerca de 400 idosos na quadra da QN7, ao lado do CEF 01. O encontro contou com várias atrações e superou as expectativas daqueles que participaram.

Maria do Carmo veio em uma caravana de Taguatinga e relata o quanto se sentiu feliz. " Aqui a gente canta, dança, lancha e se diverte. Sabemos que tudo isso faz bem para mente e o coração. Estou muito contente e preparada para o próximo evento como este", revelou.

O administrador do Riacho Fundo II, Daniel Figueiredo, fez a abertura da festa e convidou todos para se divertirem. " Esse encontro veio para somar mais a alegria das festividades do aniversário da cidade que faz 22 anos em grande estilo. Por isso, vou deixar que aproveitem todos os momentos do III Encontro da Melhor Idade que foi realizado para todos vocês", explicou.

Além de muita capoterapia, os idosos puderam dançar forró, participaram de um coffebreak caprichado, receberam atendimentos médicos como aferição de pressão, glicemia e índice de massa corporal. Os apoiadores da realização do evento foram o laboratório Sabin, Imore Implantes, Centro Clínico Recanto e Associação Brasileira de Capoterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas