quarta-feira, 21 de junho de 2017

Reunião com a Cooperativa 100 Dimensão




Na tarde desta terça-feira (19), a Administração do Riacho Fundo II participou de uma reunião com o secretário de Economia e Desenvolvimento Sustentável, Antônio Valdir Oliveira, o deputado Julio Cesar e representantes de associações comerciais do Riacho II

O intuito foi debater sobre a implantação de uma área de desenvolvimento econômico na cidade.

O administrador do Riacho Fundo II, Daniel Figueiredo, explicou que a cidade está em amplo crescimento e com uma necessidade de se desenvolver economicamente. “Existem lotes destinados para serem comércios segundo as Normas de Gabarito. A cidade precisa crescer e gerar empregos, pois o número de habitantes está aumentando a cada dia”, ressaltou.

O secretário Antônio Valdir explicou que a pasta pode dar todo o suporte aos interessados nos lotes comerciais da região, mas é importante ressaltar que o processo terá que está dentro da legalidade. “A Secretaria está à disposição e reconhece o Riacho Fundo II como uma cidade em amplo crescimento. Por isso, trabalhamos para beneficiar todos que têm interesse nessas áreas e que estão com a documentação correta”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas