segunda-feira, 17 de julho de 2017

ENTREGA DE ESCRITURAS EM SAMAMBAIA



Na manhã desta sexta-feira (14), 56 famílias foram contempladas com a entrega de unidades habitacionais em Samambaia, por meio do programa Habita Brasília. Desta vez, foram entregues apartamentos no Residencial Thay Marques & Gontijo, na QR 310. A administração do Riacho Fundo II esteve participando da entrega de escritura em Samambaia. Estiveram presentes o secretário de Habitação, Thiago de Andrade, o presidente da Codhab, o Governador de Brasilia, Rodrigo Rollemberg, o administrador de Samambaia, Paulo Silva e outras autoridades.



Thiago ressaltou a seriedade do governo Rollemberg. "Nós queremos um movimento habitacional sério com as cooperativas. O nosso governo também priorizou a qualidade do material que foi feito os apartamentos. Parabéns a vocês e preserve pra cuidar de fato do que é de vocês", destacou.



O Governador Rodrigo Rollemberg relatou que se tiver a oportunidade irá fazer mais e melhor por Brasília. "Nós entregamos em dois anos de governo quase 28 mil escrituras, isso significa que nenhum outro governo entrou esse número. Portanto quero parabenizar cada um de vocês e a cooperativa que contratou uma empresa séria para entregar o melhor para os moradores", disse. 



O diretor-presidente da Codhab, Gilson Paranhos, destacou a importância de parcerias do governo com cooperativas habitacionais para combater o déficit habitacional na capital do País. “As entidades sérias produzem unidades habitacionais com mais agilidade do que o governo. Essa inauguração de hoje mostra que a participação da sociedade civil, por meio das cooperativas e das associações, é muito importante.”



O empreendimento construído por meio de parceria entre o governo de Brasília e a Cooperativa Habitacional de Ceilândia atende habilitados na lista da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) das faixas 2, 3 e 4, com renda familiar de R$ 1.600,01 até 12 salários mínimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas