segunda-feira, 3 de julho de 2017

Instituto de Saúde Mental comemora 30 anos de existência





A administração do Riacho Fundo II participou da comemoração aos 30 anos do Instituto de Saúde Mental. O encontro reuniu o diretor do Instituto de Saúde Mental (ISM), Ricardo de Albuquerque, a Superintendente da Regional de Saúde Centro- Sul, Akaleni Quintela, a diretora de Saúde Mental do Distrito Federal, Dra. Giselle Fátima e o administrador do Riacho Fundo I, Heitor Kannegae.

Em seu discurso, o administrador Daniel Figueiredo falou da parceria que a administração tem com o Instituto de Saúde Mental com o intuito de ajudar. "Esse lugar conta muito a história do nosso país, por isso precisamos cuidar muito bem. Afinal é um dos patrimônios histórico que Brasília tem. Em relação à saúde, temos procurado apoiar os atendimentos para a população naquilo que é preciso, contou.

O diretor do ISM, Dr. Ricardo Albuquerque, ressaltou que a porta do Instituto vai estar sempre aberta. "Todos que passam por aqui falam bem dos gestores que realizaram um belo trabalho. E por este motivo, nós precisamos cuidar bem desta equipe. Quero agradecer e parabenizar a todos que me acolheram muito bem", disse.

Durante as comemorações, muitas atividades como música, relatos de experiências, plantão psicológico, peças teatrais, atividades terapêuticas, reflexões sobre os 30 anos da Saúde Mental no Brasil e jogos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas