segunda-feira, 10 de julho de 2017

Minha História de Vida



Aos seis de meses de vida apareceram feridas no meu corpo, era uma doença que os médicos não descobriam a causa e o tratamento feito a base de antibióticos, pomadas e injeções diárias. Uma vizinha que assistia a todo sofrimento, frequentava a Universal e convidava a minha mãe para frequentar a Igreja. Lembro que ela recusava todos os convites, pois talvez não acreditasse em um milagre.

Eu tive uma infância sofrida com muitas humilhações e muito bullying na escola. Aos sete anos, eu não tinha amiguinhos, pois eles tinham medo de pegar aquela doença contagiosa que estava estampada no meu rosto, nos braços e pernas. Além disso, ouvia vozes que diziam que a culpa daquela doença terrível era da minha mãe. Quando eu dizia isso pra ela.. chorava muito. Parecia que aquele era o ponto fraco da minha mãe. Eu não dormia e quando pegava no sono tinha pesadelos, era uma criança nervosa e morria de vergonha de ser doente.



Então, finalmente aquela vizinha usada por Deus conseguiu levar a minha mãe para a Igreja Universal. O sofrimento teve fim! Agora eu me sentia leve, não ouvia mais vozes, a opressão acabou e finalmente a doença sumiu. O poder de Deus me alcançou de uma forma extraordinária!!

Agradeço muito a dona Fátima (vizinha), ao pastor Donizete, ao Bispo Jorge Braz que lutaram por mim. Sacrificaram suas vidas em favor da minha e neste 40 anos de existência da IURD, louvo muito a Deus por encontrar uma porta da Universal aberta para que o Senhor Jesus transformasse a minha vida!


Há duas décadas fiz uma escolha diante de tantos problemas, indecisões em meio a uma pré- adolescência marcada pela tentativa frustrada de reconciliação dos meus pais. Naquela época, eu não pensava de forma nenhuma em ser cristã e muito menos ser da Igreja Universal. Porém, aqueles jovens que tinham um brilho diferente não olharam para minha condição financeira que era precária, e usados por Deus me atraíram para frequentar o Força Jovem Universal. Hoje, sei que da mesma forma que o Senhor Jesus mudou o meu ser e me curou, Ele me ungiu para ganhar almas!!
Que Deus continue abençoando a Igreja Universal pelos 40 anos de existência! E que essas portas nunca se fechem, pois foi lá que um dia eu encontrei socorro, quando eu mais precisei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas