segunda-feira, 17 de julho de 2017

POPULAÇÃO DEBATE SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA NO RIACHO FUNDO II



A administração do Riacho Fundo II participou do Conselho de Segurança da cidade que aconteceu no Centro Fundamental 01, nessa terça-feira (11). O encontro contou com a presença da PM DF, Conselho de Saúde, Agefis, Conselho Tutelar, DER, CBMDF, Polícia Civil e outros órgãos do Governo de Brasilia.

Em resposta a demanda do mês de junho aos moradores em relação aos quebra-molas, o administrador Daniel Figueiredo explicou que está mapeado 150 quebra molas, mas as dificuldades são os equipamentos. "A administração não tem, porém estamos dialogando com outras Administrações um trabalho de parcerias para resolver o problema. Acredito que a gente consiga trazer a solução nos próximos meses", contou.

Daniel também ressaltou uma reivindicação atendida da população. "Com a construção do quebra molas na DF 480, os acidentes com vítimas reduziram muito. Nós estivemos no local juntamente com os moradores e o DER para resolver aquele problema. Felizmente já conseguimos ver os resultados. Em muitos casos, não temos competência para atuar. Sendo assim, a gente sempre encaminha as demandas para os órgãos competentes e as acompanha para serem resolvidas rapidamente.", afirmou.



Em seu discurso, o administrador ressaltou ainda os três canais de atendimento que são:o telefone 162, site da ouvidoria e o requerimento feito pelo morador na própria administração

Durante o debate, o Comandante do 28º Batalhão da PM, Major Douglas Machado, enfatizou o seu compromisso como morador do Riacho Fundo II em trabalhar com sua equipe para levar segurança para a população. "Sou morador do Riacho Fundo II, porém eu e o Comando não fazemos nada sozinhos, precisamos saber o que está acontecendo nas quadras para trabalharmos juntos. Por isso, convoco a comunidade para formar uma parceria junto com a gente!", solicitou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas