segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Administrador mais jovem de Brasília surpreende com uma gestão inovadora no Riacho Fundo II




O Riacho Fundo II está ficando cada dia melhor, mesmo contando com poucos recursos financeiros, o administrador mais jovem do atual alto escalão está surpreendendo moradores, líderes e até o Governo de Brasília pela sua gestão revolucionária, inovadora e criativa. Daniel Figueiredo  de 25 anos, assumiu a administração do Riacho Fundo II em outubro do ano passado e prometeu mudar a cara da cidade que também é jovem.



Daniel Figueiredo fez questão de deixar o seu legado logo nos primeiros meses. Por isso,  investiu em educação e cultura  inaugurando a famosa biblioteca comunitária para toda a cidade,  transformando um posto policial depredado, que servia de abrigo para marginais em um local de leitura e pesquisa, inclusive de fácil acesso.


E não para por aí, Daniel é um gestor que não para, pois está sempre preocupado em resolver as demandas da população. Como administrador faz várias reuniões com a sua equipe colocando metas, estipulando prazos e cobra os melhores serviços para o Riacho Fundo II. Ele faz questão de ir às ruas para analisar o trabalho que já foi feito e o que será realizado pela Administração Regional.  Essa habilidade toda tem chamado a atenção dos moradores, comerciantes e empresários que param para elogiar, se colocar a disposição para ser parceiro e além disso, agradecer o empenho desse jovem administrador que tem deixado sua marca como um dos melhores gestores que o Riacho Fundo II já teve até hoje. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas