quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Força Jovem Universal recebe homenagem




Na noite dessa sexta-feira (5), centenas de jovens da Força Jovem Universal se reuniram para receberem uma homenagem. A solenidade aconteceu por iniciativa do deputado Julio Cesar e teve a presença de várias personalidades do movimento social (FJU). A Força Jovem Universal conta com mais de 300 mil jovens em todo país e realiza um excelente trabalho salvando os jovens das drogas, do tráfico, da tentativa de suicídio e diversos outros problemas. O FJU vem contribuindo de maneira significativa com a nossa sociedade, pois por meio de diversas atividades culturais, sociais, esportivas e espirituais busca alcançar a juventude que possui a marca do desprezo, da vulnerabilidade social e do abandono.



O administrador do Riacho Fundo II, Daniel Figueiredo, afirmou que consegue ver que, a força jovem tem o intuito de trazer benefícios pra sociedade. "Isso é muito importante, pois ter hoje em dia jovens interessados em trazer melhorias para a sociedade é fundamental. Fico muito feliz em  poder participar dessa merecida homenagem e já me considero da FJU também", disse.




Durante a sessão solene, vários cantores e até uma banda animaram os jovens com o hino do FJU e outras canções que já fazem parte dos encontros como conexão Jovem e que já está na "boca da galera".






O Coordenador Nacional do PRB Juventude, Renato Junqueira, contou que infelizmente a juventude do nosso país tem se perdido em meio à crise dos outros países e os jovens são os que mais sofrem. "Um trabalho como esse ajuda a diminuir toda essa estatística. O jovem aprende a sonhar e realizar. Hoje eu tenho duas alegrias de estar aqui nessa homenagem e por esses dois anos à frente do PRB Juventude", explicou.






O chefe de gabinete do Ministério do Comércio Exterior, Evandro Garla, destacou que a essência da FJU é salvar. "Tudo o que eu aprendi ao longo desses 24 anos de igreja Universal, foi graças a Força Jovem Universal e é por isso que eu estou vivo até hoje. Portanto, somos soldados que salvam a juventude e Deus conta com cada um de nós! Hoje eu sou uma testemunha viva, pois em mim pulsa o sangue da FJU", relatou.




O Coordenador do FJU-DF, Pastor Silva, parabenizou a todos que os colaboradores e destacou que o trabalho não para. "O FJU é amor,fraternidade e acima de tudo família, onde se encontra abrigo ,amizade e acima de tudo Deus. Não podemos parar, vamos continuar trabalhando para resgatar os jovens que estão se perdendo", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas