segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Homem entra armado em escola e mata estudante em Alexânia




Uma adolescente de 16 anos foi morta a tiros, na manhã desta segunda-feira (6/11), dentro de uma escola em Alexânia, cidade no Entorno do Distrito Federal. O suspeito é um jovem de 19 anos, que foi preso logo após o crime. Segundo um ex-funcionário da escola, que trabalhou no colégio até janeiro deste ano, o rapaz pulou o muro e entrou na sala da garota já atirando. Raphaella Noviski, aluna do 9º ano da Escola Estadual 13 de Maio, foi atingida no rosto e morreu na hora.

As aulas já tinham começado quando o atirador chegou à escola. De acordo com a Polícia Militar, ele entrou em três salas antes de encontrar a vítima. Armado com um revólver calibre .32, ele atirou pelo menos sete vezes. 


"Segundo os alunos ele chegou a recarregar a arma, que tem espaço para seis disparos", informou o subcomandante Lima, do 34º Batalhão de Polícia Militar de Goiás. A PM informou ainda que o autor dos disparos disse odiar a garota. Segundo testemunhas, ele queria namorar com a menina, que não aceitou o relacionamento. Vítima e atirador eram amigos nas redes sociais.

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas