quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Empresário De Camilla Uckers Divulga Comunicado Temendo A Morte Da Youtuber E Choca Internautas










O estado de sáude da youtuber está cada vez mais grave. No último sábado, 20 de janeiro, o empresário de Camilla divulgou uma nota que deixou seus fãs preocupados. Após sofrer uma grave infecção generalizada ao colocar próteses de silicone no bumbum e seu corpo rejeitar o corpo estranho, ela está com uma depressão gravíssima.

Em uma entrevista para o programa ‘Fofocalizando’ do SBT, ela revelou que sua autoestima está no fundo do poço, após ver seu corpo cheio de hematomas e estrias, e com o bumbum todo inflamado saindo secreção. Camilla ainda afirmou que pretende processar o médico que quase a matou, e que não sabe se voltará a andar novamente, ela está se movimentando por cadeiras de rodas e com ajuda de amigos.


Confira o comunicado na íntegra:

“Pronto gente, fiz a Camilla se afastar das redes sociais dela, mas essa é sua real situação: Está em depressão profunda, não bebe água, não se alimenta… Estava com 37 quilos antes da cirurgia e agora está com 34 quilos, eu temo pelo pior… Já fizemos de tudo para ela se alimentar, mas em vão! Será que conseguimos internar ela a força em algum lugar para se alimentar e cuidar do seu lado psicológico? É uma grande pena se ela se for dessa terra, quem souber uma atitude drástica a ser tomada. Me ajudem! Ela só passa o dia dormindo com remédios para dor, já não acho mais solução, sua avó é idosa e nada pode fazer… Estamos fazendo o máximo para ela comer, mas não adianta! Preciso de ajuda urgente, não quero que ela morra! Não precisamos somente de oração agora, precisamos de soluções com urgência”.

Fonte: Noticias. Café


O que você achou da triste história que está passando a youtuber? Deixe sua opinião nos comentários:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas