segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Filme sobre Edir Macedo estréia dia 29 de março







A coluna Ricardo Feltrin, do canal UOL publicou na manhã desta segunda-feira (22) com exclusividade o pôster do primeiro filme da saga do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

Serão dois filmes na verdade: o primeiro estreia no próximo dia 29 de março. O segundo deve chegar aos cinemas só em 2019 ou 2020. A exibição dos filmes já está negociada em 80 países. Ambos já estão finalizados. 

Trata-se de uma superprodução de mais de R$ 25 milhões e que mobilizou em algumas cenas até 30 mil figurantes, conforme esta coluna informou no ano passado. Os dois trabalhos também já estão negociados com o serviço de streaming Neftlix.


Os produtores prometem que todas as polêmicas envolvendo o bispo Macedo estarão retratadas. Em 92, o bispo foi pela polícia Civil, acusado de charlatanismo, estelionato e curandeirismo. 


A prisão gerou muitas críticas na sociedade. Ele acabou solto, e a medida repercutiu como ilegal e antidemocrático.


É justamente um flagrante desse momento, em que fica preso vários dias no 91º DP de São Paulo, que está capturado no pôster de lançamento. Na biografia, Macedo acusa a Igreja Católica de estar por trás de sua prisão.



O ator Petronio Gontijo, que interpreta o bispo nessa fase, é que está retratado no pôster.

Fonte:UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas