segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Jovem é atropelado e espancado após jogo


Esporte e violência não combinam. Disso todo mundo sabe. Porém, sem motivo aparente torcedores do Gama, Fortaleza e Brasiliense se envolveram em uma briga no último sábado (13), após sair do jogo que aconteceu no Estádio Bezerrão (Gama).

Segundo os amigos do adolescente vítima da violência, no caminho do estádio de Taguatinga, os rapazes tiveram a impressão de que estavam sendo seguidos por vários carros. Devido a confusão, os meninos correram para tentar fugir só que o filho de Maíra e Danilo  foi atropelado.  O rapaz tem 18 anos,  é torcedor do brasiliense, assistiu ao jogo e ao sair foi atropelado e espancado. Os pais não quiseram revelar o nome do menino com medo de represálias de torcidas rivais. O jovem permanece internado no Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

A briga aconteceu na altura da QNL 08, em Taguatinga Norte. A Polícia Militar foi acionada, mas o tumulto já havia acabado e moradores da região não quiseram falar sobre o assunto. A PM encontra dificuldades para entender e investigar o caso. Em vídeos que circulam nas redes sociais, mostram a imagem do garoto atravessando correndo e quando é atropelado por um carro de cor escura.

Segundo informações dos pais do jovem,  ele permanece bem machucado no rosto e desacordado desde o dia da confusão (13).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas