quarta-feira, 14 de março de 2018

WANDERLEY TAVARES - O NOVO JK DO DF?



O jovem cristão Wanderley Tavares, cheio de sonhos e coragem, empresário e gestor de sucesso, cara de menino, visão de futuro, sem vivencia política foi escolhido pelo PRB para ser o candidato do partido com a missão de resguardar e proteger os valores da família e mudar os destinos do Distrito Federal.



Nesta segunda feira, dia 12 de março a ABBP recebeu o pré-candidato ao Buriti para um bate papo, onde foi sabatinado pelos blogueiros presentes.


Wanderley está vivendo com os olhos voltados para o futuro e o futuro chama-se inovação. Sabe que em pouco tempo a tecnologia mudará a forma de emprego, comércio, escolas, lazer, e aposta até na extinção, nos próximos anos da TV tradicional como Globo, SBT, Record etc.


“O mercado está mudando e vai mudar muito mais ainda”- afirma o entrevistado.


O grande desafio do próximo governador não será só o de tirar o Distrito Federal deste marasmo e insatisfação social é muito maior, terá que alavancar o desenvolvimento econômico e social no Distrito Federal. Quadrilátero que tem a maior renda per capita do Brasil, e a menor possibilidade de crescimento agroindustrial ou de qualquer outra indústria suja, o candidato avalia que o DF tem que ser uma cidade Tecnológico, o vale de silício brasileiro.


-“Hoje o banco está nas mãos do cliente, no seu celular, compras de carro, casas, ofertas de serviços de toda natureza, bate papo com a família, enfim a inovação já chegou e o Brasil perdeu o time e está fora da modernidade. A nossa juventude está vivendo este momento, só temos que direcionar o seu crescimento profissional para essa área onde vai existir emprego para todos”, afirma convicto Wanderley Tavares. Com ideias simples mas arrojadas expõe á todos como vai trabalhar.


O candidato do PRB empolga mas assusta, afinal nós não temos há muitos anos um Juscelino em Brasília e a chegada de um nos deixa cheios de dúvidas. Principalmente quando ele diz que "Brasília tem que ser uma cidade de inovação, que estará na nuvem e os parceiros que irá buscar são empresas de tecnologia de ponta como Google, Apple e outras."


-“Os celulares da Apple são feitos em fábricas chinesas, no outro lado do mundo e um dos maiores mercados de iphone é o Brasil. Lógico que a Apple tem interesse de minimizar custos, trazer uma fábrica para o Brasil e porque não para Brasília? - pergunta.


-“O Distrito Federal vai estar na nuvem da tecnologia e vamos buscar para cá a Apple e o Google. Basta querer, ter gestão e fazer acontecer”, fala com convicção o candidato ao governo do DF, Wanderley Tavares.


Mas foi assim cautelosa, desacreditando, que também ficou a classe política quando Juscelino Kubitschek pensou em trocar a capital do pais, localizada então na cidade do Rio de Janeiro, para o planalto central, de terra seca e árida, apresentando a todos uma simples maquete de uma linda cidade, arrojada, de edifícios imponentes, circundada de lagos, que ia ser chamada de Brasília. Hoje uma realidade!

Uns sonham, acreditam e fazem acontecer outros esperam, criticam e transferem para outrem o insucesso do seu trabalho.



Que venha um novo JK para o Distrito Federal, que tenha sucesso o candidato Wanderley Tavares.

Fonte: Portal Brasília Real
MCLNeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas