segunda-feira, 16 de abril de 2018

Republicanos apoiam projeto que socializa crianças e adolescentes em Samambaia






Republicanos apoiam projeto que socializa crianças e adolescentes em Samambaia Samambaia (DF) - O deputado distrital Julio Cesar (PRB-DF) e o administrador de Samambaia Paulo Silva (PRB) prestigiaram, no final de semana, comemoração aos dez anos do projeto Shalke, que aconteceu no Centro Olímpico e Paraolímpico Rei Pelé e reuniu mais de 300 pessoas.

Na ocasião, integrantes do Shalke e mais 12 times de escolas públicas do Distrito Federal e entorno disputaram a copa de futebol. A ação também contou com várias atrações, como sorteio de brindes e brincadeiras.

Julio Cesar destacou a importância do esporte e ratificou seu apoio ao setor. "É preciso acreditar e investir nos futuros talentos do futebol. Na Câmara Legislativa, tenho lutado para que essa juventude não se perca na vulnerabilidade, mas que receba incentivos para a realização dos seus sonhos", afirmou. 




Entrevista com Dep. Julio Cesar

O republicano Paulo Silva parabenizou o idealizador do projeto, Farion Souza, por acreditar no potencial de crianças e adolescentes. "Samambaia merece um projeto tão importante como esse. Estamos aqui para continuar apoiando o seu crescimento", destacou o administrador.




Farion Souza


Aqui, no Shalke. Não é Só Futebol.




O Shalke foi instituído em 2008 por Farion Souza, com o objetivo de socializar e contribuir para a formação cidadã de crianças e adolescentes por meio da prática esportiva e dedicação aos estudos. A ação já alcançou mais de 800 pessoas.



As atividades são gratuitas e acontecem no campo sintético da quadra 311 de Samambaia. Para participar, é necessário apresentar documentação pessoal, declaração escolar e atestado de saúde. 

Texto: Geysa Albuquerque / Ascom – PRB DF 
Edição: Agência PRB Nacional 









Um comentário:

  1. Agradecemos pela sua presença em nossa festa de 10 anos. Desejamos sucesso. Volte sempre!

    ResponderExcluir

Últimas