terça-feira, 29 de maio de 2018

Erro frustra sonho de um grupo de pessoas


Um equivoco frustrou o sonho de milhares de brasilienses. Um grupo de pessoas foi até a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) para protestar contra um erro na convocação para ter o seu imóvel.

No dia 16 de maio, aproximadamente 2,5 mil pessoas receberam um aviso da Codhab, de que tinham sido selecionadas para uma casa no Setor Habitacional Crixá, em São Sebastião. Essa área faz parte do programa Habita Brasília, ligado ao Morar Bem.

Entretanto, no dia 22/05 essas mesmas pessoas receberam outro aviso de que pedia para desconsiderar a mensagem, ou seja, eles relataram que a Companhia lhe prometeu algo e voltou atrás. E agora esse grupo se sente lesado e prometem entrar com uma ação na justiça na tentativa de realizar o seu sonho.

A Codhab, por sua vez, informou que os candidatos estão sendo convocados para Crixá e Itapóa. E confirma que ocorreu um erro nos dados, na qual não foi separada a indicação dos habilitados para um dos empreendimentos. A Companhia também avisou que os candidatos podem acessar seu cadastro e ver qual empreendimento  foi indicado bem como sua classificação.

Reportagem: Geysa Albuquerque
#Com informações do Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas