domingo, 27 de maio de 2018

Pré- candidato Tiago Miquéias pretende renovar a CLDF




Tiago Miquéias Santana Silva tem 32 anos, nasceu em 09 maio de 1986, é brasiliense e  mora em Ceilândia.  Ele é formado em Educação Física pela Faculdade Anhanguera e pós graduado em futebol e futsal pela faculdade Albert Einstein. Atualmente, é diretor da Liga de Futebol Ceilândia - Lecic e possui  um grupo de arbitragem que organiza e apita várias competições no DF e Entorno.

Em entrevista, Tiago relata que é uma pessoa alegre, divertida, gosta de trabalhar e de desafios. Quando questionado pelo motivo de ser um pré- candidato a deputado, Miquéias afirma que entrar na politica sempre foi um sonho. "Desdo do meu ensino médio estou no meio e participo de movimentos principalmente os estudantis.  Fui presidente de Grêmio Estudantil por três anos, fui diretor da Entidade Estudantil Umesb- União Metropolitana dos estudantes secundaristas de Brasília.  Além disso,  sempre representei os alunos nas escolas", relatou.

O professor Tiago Miquéias cita  que  já trabalhou em projetos sociais como Segundo Tempo e outros. E ainda ressalta que sendo eleito  deputado, pretende fazer  uma renovação na Câmara Legislativa do Distrito Federal. " Meu lema nestas eleições são inovação e  renovação, ou seja,  é mudança. Quero mudar a cara da política do DF. Precisamos de pessoas novas com compromisso, com vontade de trabalhar para esta população que quer ver coisas novas. E é  com muito trabalho que chegaremos lá", finalizou.

Reportagem: Geysa França Lima de Albuquerque (Geysa Albuquerque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas