sexta-feira, 8 de junho de 2018

É hora de mudar, afirma pré- candidato Maykon Cortez




Nascido em Brasília, filho de mãe costureira e pai vigilante, casado e pai de duas filhas, conhece bem as dificuldades e carência de nossa população em todas as áreas principalmente na social. Morador de Taguatinga Norte,  o empresário do ramo de transporte, Maykon Cortez,   afirma que quer ter o compromisso de estar presente como porta-voz para cobrar e fiscalizar em nome da população um futuro melhor para seus filhos na educação, saúde integração social, cultural e esportiva.

Cortez  diz que a educação é preciso ser tratada como prioridade. "É preciso de imediato tratar educação como prioridade, ou seja, cobrar do governo medidas de infraestrutura para ter ótimas escolas para receber seus alunos dando um ensino de qualidade,buscando  aproximar as famílias nas atividades escolares para melhor acompanhamento de seus filhos e valorizar nosso bem mais precioso que são os professores em todos sentidos", afirma.

Para Maycon, a saúde do DF necessita de melhorias. "Investir em nossas estruturas hospitalares, melhorando as condições de trabalho para os profissionais do setor. Cobrando  energicamente mudanças em nossas estruturas hospitalares para melhor atender a população, melhorando as condições de trabalho para toda categoria", enfatizou.

A segurança na visão do pré- candidato Maycon  precisa ser eficaz. "Esta logística se faz com investimento na polícia e nas condições de infraestrutura, para com aqueles que arriscam suas vidas. Portanto, investir incessantemente nas instituições sócio educativas para resgatar e introduzir os menores infratores a sociedade com planos de educação, esporte e profissionalismo construindo carácter e inclusão", ressaltou.

Nos instantes finais da entrevista, o empresário declara que este é o momento que temos para colocar o nosso país em ORDEM E PROGRESSO, ou seja, é preciso retirar do poder aqueles que estão sugando nosso Brasil. "Sou brasileiro amo meu país é minha bandeira, não admito mais ver minha Pátria gritando por socorro", completa.

E ainda finaliza dizendo: Meu nome é Maykon Cortez e eu acredito que #éHORAdeMUDAR

Reportagem: Geysa Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas