quarta-feira, 20 de junho de 2018

Pré- candidata pretende valorizar os servidores do SLU



A servidora pública Iris  Maria  dos Santos, é pioneira do Gama, cidade aonde mora há 48 anos. É atuante como Presidente da Associação de Moradores do Assentamento do Setor Oeste. Iris Maria é servidora de Carreira  do Serviço de Limpeza Urbana-SLU desde 1990. Já atuou nos órgãos como Secretaria de Obras, Novacap, Administração do Gama, Secretaria do meio Ambiente SEDUMA atual SEGETH e  na Administração do Riacho Fundo II.

Mãe de quatro filhos, avó de dois netos, ela afirma que tem foco no trabalho e explica quais as suas principais bandeiras como pré- candidata. "Pretendo reestruturar a Carreira do SLU, para que todos os servidores sejam beneficiados e principalmente valorizados, sejam eles servidores ativos ou aposentados. Ate porque a categoria precisa de uma voz na Câmara Legislativa, que os represente para melhorar as condições de trabalho e principalmente reconhecimento salarial pelo desempenho das funções dentro do SLU em prol da população do Distrito Federal", ressaltou.

 Além disso, ela relata que lutará pelo plano de saúde. "O esperado benefício será uma grande conquista para os trabalhadores não só do SLU como também para todos os Órgãos do GDF que não tiveram esse privilégio, tanto na área administrativa como na Operacional, servidores estes que tanto fazem por Brasilia", afirmou.

 Como liderança comunitária do Gama, Iris pretende melhorar o transporte publico , como por exemplo, mais linhas e ampliação das frotas para atender a população.  Ela quer ainda implantar um Projeto de Asfalto de Qualidade, onde mais precisa, assegurando menos transtorno aos moradores, Projeto de Restaurar Calçadas e Bocas de Lobo, e priorizar as pessoas que se deslocam a pé .

Reportagem: Geysa Albuquerque
Foto: Ascom Dep. Julio Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas