sexta-feira, 27 de julho de 2018

Pré- candidato quer lutar por Samambaia




Conheça um pouco da história do pré-candidato José Nilton da Silva. É paraense, chegou em Brasília em 1981 e mora em samambaia há mais de 30 anos. Newton é policial militar tem 56 anos e atua na Corporação no Batalhão de ROTAM que está localizado na cidade Estrutural.

Com mais de 50 elogios dentro da Corporação, medalha Buriti, medalha Dom Pedro ll e três moções de louvor pela CLDF, Zé Nilton como é conhecido entre os amigos vem ganhando espaço no meio político.
O pré- candidato é líder comunitário das quadras 200 de Samambaia Norte e gosta de realizar inúmeras ações sociais, como projetos voltados para crianças carentes e idosos da região.

Um de seus maiores objetivos como pré-candidato é trabalhar pela transformação do Parque Três Meninas em um grande clube de lazer e entretenimento para toda a cidade de Samambaia.”Além disso, pretendo direcionar leis para melhorias do transporte público e principalmente trabalhar em prol da segurança cidadã que atualmente se encontra em situações precárias.

Reportagem: Geysa Albuquerque
Com informações do Blog Política e Poder

2 comentários:

Últimas