segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Escolas públicas do DF receberam mais de R$ 6 milhões em emendas de Julio Cesar



Brasília (DF) – Duas escolas que tiveram evolução no desempenho escolar nas avaliações do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) foram beneficiadas com emendas do deputado distrital Julio Cesar (PRB).


Com os recursos, o Centro Educacional Agrourbano no Riacho Fundo II e o Centro de Ensino Fundamental 17 de Taguatinga puderam investir em obras de infraestrutura, o que garantiu aos alunos das duas escolas públicas mais conforto e condições para um melhor aprendizado.


Considerado o amigo das escolas, o parlamentar já destinou ao logo do mantado mais de R$ 6 milhões para mais de 100 escolas do Distrito Federal para serem investidos em obras de infraestrutura, construção de estacionamentos, cantinas, reforma de banheiro, quadras poliesportivas e reparos urgentes.


“A educação é o maior pilar para a formação de uma sociedade mais justa e igualitária. É indispensável que lutemos pela efetivação de um ensino de qualidade, desde da educação infantil até o ensino superior. Não basta ter a educação com direito e dever do poder público, se não for oferecido a sociedade um ensino de qualidade. Por isso, fico extremante satisfeito em ter contribuído para a formação do cidadão ao longo do meu mandato”, ressaltou Julio Cesar.

Texto: Flávia Rezende / Ascom – deputado distrital Julio Cesar
Edição: Agência PRB Nacional

Foto: Cedida

Um comentário:

  1. O CEF 11 do Gama foi beneficiado com compra de uniformes para a Banda Musical agradecemos o Deputado por fazer a diferença como parlamentar um abraço Prof. LUIZ DO 11

    ResponderExcluir

Últimas