quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Uma paz que tanto procurava



Eu nunca fui uma pessoa de me "meter em confusão". Sempre gostei de disciplina e respeito, de relacionamentos bons e a sua relação de troca. Sempre tive fama de menina "certinha e descomplicada", pois nunca gostei de situações embaraçosas e de ser o centro das atenções, pelo contrário gosto de ser querida, mas sempre discreta. 

A vida, o trabalho, as influências e o poder me levaram para situações embaraçosas. Passei muitos problemas que eu não consegui resolver, mas tive que passar. O final de 2017 foi um ano muito difícil. Um ano onde eu estava certa e contava o porquê eu tinha razão, mas ninguém me entendeu. Um ano em que eu briguei muito, eu lutei muito "em vão". Um ano que quase me destruiu completamente.

2017 foi um período em que sofri abusos e mais abusos e eu divulguei tudo, mas ninguém leu, ninguém curtiu muito menos comentou.

Eu chorei calada.. escrevia para esse blog, mas apagava. Eu lutei tanto contra os inimigos. Então eu perdi a luta.. joguei a toalha no colo de Deus e disse: Eu desisto! Eu cansei!



2018 chegou... o início foi terrível marcado por decepções e uma pequena alegria que tive em 2017 se transformou em uma tristeza causando uma dor inexplicável.

Eu pensei que precisava plantar coisas, pensei e busquei forças, me limpei, perdoei meus inimigos e me perdoei.

A única coisa que eu queria era PAZ.

Então 2018 foi um ano memorável, um ano de reflexão e de experiências com Deus, de respostas, de alegrias e de muita PAZ.

Uma nova história Deus escreveu pra  mim, um novo tempo, uma nova vida!

Obrigada Deus!!


Geysa Albuquerque



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas