quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Secretaria de Ciência e Tecnologia debate sobre o Plano de Governo do DF com chineses



A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Distrito Federal, participou de uma audiência com representantes da China Railway- 14 Bureau Group Co. O secretário Adjunto, Gustavo Álvares, esteve na manhã desta quarta feira (23), com os secretários, o vice-Governador, Paco Britto, para debaterem os projetos de infraestrutura que estão no Plano de Governo do DF.

Paco Brito, destacou a importância das obras na vida dos brasilienses. “Essas obras irão impactar diretamente a vida da população, gerando mais empregos, melhorando o trânsito e a qualidade de vida de cada morador de Brasília, ressaltou.

A China Railway 14 Bureau Group (CRCC 14th), segunda maior construtora do mundo, estuda a viabilidade de uma parceria com a Terracap para construção de obras que beneficiarão toda a população do DF.
Durante o encontro, foram apresentados planos para transformar Brasília na primeira Smart City da América latina, utilizando diversas tecnologias de sensores, câmeras e Internet. O projeto busca melhorar a qualidade de vida da cidade, ampliar e otimizar a mobilidade urbana e criar milhares de novas oportunidades de emprego, através de um Grande centro tecnológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas