sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Republicanos lança novo jingle

Com o slogan “Somos republicanos, somos 10”, jingle retrata as raízes e o compromisso do partido com o futuro do Brasil


Brasília (DF) – A mudança de nome do PRB para Republicanos, homologada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na quinta-feira (15/08), marca um novo tempo para a sigla. O novo jingle, escrito e interpretado pelo republicano Ronaldo Martins, do Ceará, sintetiza bem esse momento.

Com o slogan “Somos republicanos, somos 10”, a melodia retrata as raízes da sigla ao longo desses 14 anos de existência e o compromisso com o futuro do Brasil. Conservadorismo, tradição, família, valores, liberdade, economia, tecnologia/inovação, jovens, idosos e as próximas gerações são alguns pontos elencados na canção, consolidando a posição da sigla: conservadora nos costumes e liberal na economia.

A melodia, segundo Ronaldo Martins, foi composta em referência aos ideais e bandeiras da sigla que integram o novo manifesto. Ele frisou, ainda, a honra em poder fazer parte da história do Republicanos e retratar todos os ideais da legenda em forma de canção. “Essa confiança do partido para eu gravar essa canção sempre foi um prazer, pois sou músico e isso está no sangue. Além disso, sou um dos fundadores do partido. Já fui parlamentar por outras legendas, mas vim para o então PRB, que agora é Republicanos, quando ele foi criado. Vivenciei e tenho vivenciado a luta do partido, o que defende e o que já enfrentou em defesa da nação brasileiras em todas as esferas do poder. Além disso, pela vivência com os republicanos, é possível trazer essa ideia do que o povo clama e precisa. Isso contribuiu, e muito, para sintetizar esses pontos na música”, comentou.

Ronaldo Martins destacou que a melodia também retrata o compromisso do Republicanos com o futuro do país e convocou a população para dar sua parcela de contribuição, participando e se envolvendo nas questões políticas. “Espero que o povo brasileiro possa fazer parte da política, compreender e participar. É disso que a gente precisa, que o povo participe, se envolva mais e se interesse pelo trabalho político. Estamos trabalhando para entregar para o futuro do nosso Brasil, dos nossos filhos, dos nossos netos um país melhor”, finalizou.

Confira, abaixo, a letra no novo jingle do Republicanos:

“Para ser forte é preciso raiz
Aprender com o passado e olhar para o futuro
Conservar o que é bom e sempre sonhar
Lutar pelo nosso Brasil
Somos republicanos, somos 10
Com fé acreditamos tudo vai mudar
Com a geração conectada com o futuro
Com a tecnologia e inovação e é 10
Somos republicanos
E todos esses anos fizemos um Brasil melhor
E, somos parte do futuro, de um país seguro, onde tudo vai ser 10
Acreditamos na família, na tradição
No jovem, no idoso e na próxima geração
Na tecnologia, economia, renovação
Vamos fazer do Brasil o melhor lugar para viver”.



Por Agência Republicana de Comunicação (Arco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas