segunda-feira, 18 de novembro de 2019

"Não devemos mudar o nosso corpo para agradar as pessoas", diz Miss Plus Size DF.


E ela não para. Luana Lima, Miss Distrito Federal vai representar o DF em mais um concurso. Dia 18 a 22 de novembro em São José do Rio Preto (SP). Ela que já conquistou vários títulos e agora vai em busca do título de MISS BRASIL PLUS SIZE. 

Recentemente, Luana Lima, ( julho de 2019) representou o DF, no concurso A mais bela gordinha do Brasil, e foi a escolhida do público virtual,  com mais de 800 votos. 

A Miss que desenvolve trabalhos sociais e causas de  empoderamento. Precisa da sua ajuda, para buscar mais esse título. Os custos com o concurso são altos, pois vão desde a taxa de inscrição, a passagens, hotel, translado,  alimentação, transporte e trajes.



Luana Lima acredita, que devido as mudanças de posicionamento, as mulheres reais, que sempre foram as fora de PADRÃO, estão ganhando mais representatividade, espaço e voz. "Graças a mulheres que perderam o medo e a vergonha de mostrar o corpo real. Aquele corpo sem retoques e efeitos, corpos reais e que nos representam. Tento mostrar a cada dia, que o poder de cada mulher, está em suas  mãos, que somos lindas e que podemos tudo", afirma Luana.

A Miss  ainda destaca que a mulher pode estar na política, nas passarelas, onde ela  quiser. "E participar de concursos, me permite, levar esse recado. De que o nosso corpo vai além de aparência, pois somos mais que um corpo, temos uma essência. Carregamos uma história. E o fator principal é que não devemos mudar o nosso corpo para agradar pessoas. Mas as pessoas, devem mudar o seu conceito e ter respeito pelas particularidades de cada pessoa. Pois somos um ser único", finaliza.



Reportagem: Geysa Albuquerque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas